slideshow

3 de julho de 2013

#HoraDoChá: Não posso me Apaixonar - Bella Andre.


Quem quer resenha? E desta vez, veio mais uma vez com a classificação etária, é claro, pra quem não entendeu o que eu quis dizer. É pelo simples motivo do livro ser considerado e indicado para maiores de 18. Mas como eu já havia lido o livro anterior da autora Bella Andre que também era erótico e até mesmo sorteei seu livro, acredito não ter problemas. Em fim, vamos lá? 


Autores: Bella Andre | Titulo: Não posso me Apaixonar 
ISBN: 9788581632261 | Editora: NOVO CONCEITO |Ano: 2013  
Número de páginas: 304 | Preço Sugerido: R$ 29.90 | Assuntos: ROMANCE/FICÇÃO.  

❝Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar." 
 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
BOOK TRAILER:
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  
 
Minha Opinião: Esta resenha é indicada para quem já leu os livros da autora Bella Andre ou esta a fim de seguir a seqüência de seus livros corretamente. Infelizmente não tenho como eu seguir, este livro eu acabei pegando emprestado da Renata - e obrigada mais uma vez por isso - por estarmos sempre trocando livros e comentando uma com a outra. E qualquer coisa se vocês não entenderem, peço desculpas por isso, não vou liberar spoilers por que ninguém merece também, não é?  
 
Megan Harris é uma mulher viúva, que acabou perdendo o marido tragicamente e isso a fez ficar com um pé atrás de encontrar outro homem que se envolvesse e corresse atrás sempre do perigo, ao invés de fugir. Teve de criar um bebê de dois anos sozinha, além do mais, tinha que trabalhar para se sustentar e ter uma vida de conforto. Diante da situação de perda, tudo fica mais complicado, mas ela se manteve forte desde o início. Mas desde que ela conhece Gabe Sullivan, tudo começa a se transformar, inclusive a antiga "sede de amor" que ela não sentia já fazia anos. Eles acabaram se conhecendo de forma trágica também, após o apartamento o qual Megan e Summer se encontravam morando, ele acabou salvando ambas e isso vez com que, a filha criasse certo vinculo, o que eu acredito ser pelo fato dele ter salvado-a e considerado Gabe como um herói para uma criança de sete anos. 
 
Que por sinal tem uma mente bem evoluída para uma criança da idade dela. A principio a intenção de Megan era apenas agradecer a ele por ter salvado não só a sua vida, mas a vida da filha que também estava sob um risco enorme, e diante da perda de todos os pertences, ela acaba visitando-o no hospital, e percebe como Gabe é apenas um homem frio e que esta fazendo um papel que não é dele, mas no decorrer da história vocês irão entender o real motivo dele ter sido assim e o medo que vinha dele também. 
 
Querendo fugir da situação, Megan faz de tudo para fugir dos olhos daquele homem e daquela paixão que crescia dentro de si, não queria e ninguém gosta de sofrer, não é mesmo? Mas após ser convidada para uma festa com a família Sullivan, ela percebe o quanto vai ser difícil estar longe dele. Gabe demonstra seu ponto de vista no livro também, demonstrando uma pitada de ciúmes com a presença dos outros irmãos dele, que dão em cima da mulher carente e que parece nem ao menos perceber que esta atingindo um homem, o qual, também quer fugir do que esta começando a sentir. Após a festa, uma única promessa: Nunca mais se encontrar com Gabe! 
 
E o principal medo dele é que ela se entregue para o homem errado e sofra. Mas será que ela será capaz disso? Com o destino totalmente incerto para Megan e Summer, elas resolvem fazer uma viagem para Lake Tahoe, na intenção de passarem mais tempo juntas e por ser o aniversário da filha, este era seu pedido. Supostamente algo acontece, e adivinhem só? Gabe esta lá, com seus amigos. A principio, Megan não percebe que tudo foi idéia da filha, que projetou em sua mente que eles poderiam ficar juntos e quem sabe, se conhecerem melhor nesta viagem. Embora sua vontade seja de esmagar a cabecinha daquela criança tão inteligente, ela decide permanecer e se manter firme, blindada de sentimentos e das investidas que ela tanto quer diante de um homem tão belo. Os encontros e faíscas entre eles são impossíveis de acontecer, mas uma única coisa impede que ambos tentem algo: O Medo do passado
 
Gabe é um homem perfeito, acreditem ou não, cheguei a querer ódia-lo no começo do livro diante da sua atitude mas só fui entender mais para frente. Ele é carinhoso, forte, corajoso e sexy ao mesmo tempo, tem capacidade de deixar qualquer mulher imaginando-o por horas. Mas Megan? É uma mulher forte e ao mesmo tempo em que se demonstra corajosa, ela dá com o pé para trás e desiste, também por medo de sofrer e investir em algo que poderá perder a qualquer descuido. E no final das contas a pergunta é, como evitar sofrimentos? Perdas? Lágrimas? E deixar que a paixão e o fogo ardente entre os dois aconteçam e o medo simplesmente vá embora? 
 
Eles demonstram ter realmente uma ótima química, o que acredito ser encontrado na série de livros da autora Bella Andre, o que me deixou meio chateada foi o fato das coisas começarem a acontecer apenas já no meio do livro, e a minha vontade de que eles fiquem juntos é bem grande. Você realmente encontrará conteúdos eróticos, cenas quentes e muitos conflitos, o que todo livro desta categoria, precisa. 
 
Para quem procura um livro para uma boa distração, leiam, é bem rapidinho e vocês também vão gostar. 
Nota Final:
 

2 comentários:

  1. Para muitas pessoas esse foi o melhor livro da série até agora. Eu achei o Gabe um fofo , no começo eu estava com raiva dos dois por serem tão cabeça-duras com essa coisa de medo do passado mas adorei o livro ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha. Adorei! =D

    Abraços, Gustavo
    http://blogjovensleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir