slideshow

22 de setembro de 2013

Impopular - História.

Vocês já devem ter percebido que no decorrer destes dois anos de blog muita coisa mudou, inclusive eu mesma. Sempre fui apaixonada por escrever e esta paixão só cresceu quando comecei a ler e me veio na cabeça muitas idéias. Tive um ex-namorado que jogava RPG e com isso, veio à criação de Fake e interpretávamos por lá, era maior loucura sim e isso me deixava tão contente e era uma ótima distração. Por quê? Por que gostava de dar vida a outra personagem, seja ela parecida comigo ou completamente diferente, isso fazia com que eu ficasse focada em algo e quisesse ir até o fim, por mas que o fim do meu relacionamento tivesse chegado antes, mas com ele, ficou tantas idéias loucas, algumas sem sentido outras? Puts, que ficaram marcadas até hoje e me fizeram tomar vergonha e voltar a escrever com força total.

Já é a 35484944 vez que eu crio um blog e começo a escrever uma história, tudo se desenrola mais fácil na minha cabeça do que escrevendo no computador, às vezes idéias me passam quando estou dormindo e eu não posso levantar e voltar a escrever, odeio escrever no caderno por que me lembra a época da escola e me faz ter saudades, saudades daquilo que não vai voltar. Por isso, pensando em minha atual situação, criei a história de Agatha Silver, uma garota de praticamente dezessete anos e que mora com os pais e mais dois irmãos, e é impopular. Mas devagar isso vai mudando e tudo começa a clarear para ela, inclusive o fato de estar no segundo colegial e ainda ter um ano todo pela frente, e com isso, virá regras que irão ser quebradas, inclusive a de não se apaixonar.


Me inspirei nos livros da Susane Colasanti, ela é minha autora favorita e gosto do estilo que ela escreve, a personagem tem bastante de mim e inclusive, lembrei perfeitamente dos meus tempos de colegial, que foram perfeitos e eu só não aproveitei direito e hoje me arrependo disso. Mas dando vida a Agatha, tenho relembrado de tudo um pouco. Espero que vocês gostem da história, espero levar a sério e chegar até um fim nesta história, sem desistências, ok?

Visitem o blog: Impopular

Um comentário:

  1. Que legal! Adoro ver as pessoas escrevendo, fazendo algo que considero complicado porém tão prazeroso... Sucesso pra você ;)

    ResponderExcluir