slideshow

24 de setembro de 2013

Resenha: Se Você fosse Minha - Bella Andre.

Quem quer resenha nova? Como estou atualizando, vocês verão muitas resenhas, na verdade diferente das outras vezes, será toda terça-feira, sem faltar nenhuma, ok? Qualquer coisa, me cobrem. Vamos a resenha? 
AVISO: +18
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  
Autores: Bella Andre | Titulo: Se Você Fosse Minha | ISBN: 9788581632759
Selo: Novo Conceito | Ano: 2013 | Número de páginas: 320
Assuntos: FICÇÃO / ROMANCE 
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  

Quanto mais ele procurava por ela, mais ela dizia não... Até que negar tornou

❝SinopseZach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do fi lhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.

Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.
Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. 
Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.
De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico..."    

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  
BOOKTRAILER: Clique Aqui
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  

Se você fosse minha é o quinto livro da série Os Sullivan escrito por Bella Andre.

Como na resenha anterior do livro, para quem não conhece os outros quatro livros da autora Bella são voltados para o lado erótico, trazendo cenas, pensamentos e muitas outras coisas que voltam para o erotismo, e também quero avisar que caso você não tenha lido as duas resenhas dos livros anteriores que eu li, basta irem no final da resenha e encontrarem a lista dos livros anteriores com o link das resenhas que eu fiz. :)


No livro anterior tivemos a história de Sophie, a chamada "Boazinha", o irmão desta vez é Zach Sullivan, e ele encontrará o amor ao passar a conviver com Heather Linsey. Uma jovem bonita, não tão bem vivida, mas tem que tem vários medos, inseguranças, inclusive o de se entregar a um homem e acabar sofrendo, que mulher não tem? Mas devagar ela vai superando isso, ou não. Heather teve uma adolescência muito problemática, não só envolvendo o pai, que trai a mãe, e devagar ela vai mostrando que conseguiu superar tudo isso se tornando uma mulher muito bem sucedida e decidida do que realmente quer na sua vida. Como nos livros anteriores, os protagonista não se conhecem, como também não tendem a ter nenhum tipo de relacionamento, e que devagar vão criando laços, e que no final das contas leva a uma relação gostosa e duradoura, por mas que a maioria pense que livros com essa pegada Hot seja simplesmente sexo, não é apenas isso, temos um pouco do lado emocional, o que é um diferencial nos cinco livros da Bella Andre.


Zach é um homem meio complicado, não diria complexo mais não é divertido em momento algum, ele vive de indiretas com aquela pitada de malícia que qualquer um poderia notar, até a pessoa mais inocente do mundo. Mas o melhor disso tudo, é poder saber um pouco mais sobre o passado dos Sullivan, inclusive do pai de Zach, um homem a qual todos lembram muito bem ao olhar para Zach, um homem que se dedicou enquanto pode aos filhos até que acabou falecendo, diferente do pai de Heather, que fez com que ela aprendesse a odiá-lo com o passar dos tempos, e ambos acabam tendo escolhas, que afetam muito o relacionamento dos dois.


Diferente do livro anterior não gostei tanto assim da história, por, mas que ele continue com aquele tema leve, delicado e doce que só a autora consegue trazer a tona, não me prendi tanto como também não coloquei expectativas no livro, diferente da Renata - uma amiga minha a qual estava ansiosa pelo lançamento do livro já que ela acompanha até mesmo antes de mim a série Sullivan - que não via a hora do livro estar em mãos para ela poder ler e ver o que de fato aconteceu e quem seria o próximo a se apaixonar. Como ia dizendo, acho engraçado como nós leitores quando o livro é "lento demais", simplesmente reclamamos e queríamos que as coisas fluíssem mais rápido, e quando estão rápidas demais nós simplesmente reclamamos do real motivo de não serem mais devagar, e o único problema deste livro é esse, "distrações demais" somente para ter um momento especial entre eles, mas em fim.


Gostei muito da idéia da autora colocar os cachorros na história, teve todo o envolvimento e fez com que o personagem Zach crescesse devagar e passasse a se demonstrar mais e ter idéias super legais para conquistar Heather e não só ficar pensando em levá-la para cama, diferente das suas antigas "parceiras" a qual ele não desejava ter nada sério, como no livro anterior, a intenção foi quebrar essa "regra" criada por ele. Se você gosta de livros de romance e com aquele toque Hot, leia os livros anteriores da Bella Andre, é capaz de vocês gostarem e se encantarem também, talvez a opinião de vocês sejam completamente diferentes por que cada um tem um gosto e prefere de uma maneira.

Se você não conhece os livros anteriores, segue a lista:

1.Um Olhar de Amor: Chase & Chloe (2011).
2.Por um momento apenas: Marcus & Nicola (2011).
3.Não Posso me apaixonar: Gabe e Megan (2011).
4.Só Tenho olhos para você: Sophie & Jake (2013).
5.Se Você fosse minha: Zach & Heather (2013).

E pelas minhas contas ainda falta mais três livros, estou certa? Da "Mazinha" e dos outros dois irmãos, aguardamos lançamentos. :)

Nota Final: 

11 comentários:

  1. Gostei da dica de llivroooooo!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Dessa autora, eu só li um livro. E, sinceramente, não gostei bastante. Mas me disseram que ela melhorou bastante e depois de ler sua resenha, fiquei interessada.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Interessante a história.

    ResponderExcluir
  4. Não eh bem o livro q eu curto ler, mas eu leria sim.

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros nesse gênero! Nunca li os livros da Bella Andre, mas ouço falar que são realmente bons!

    ResponderExcluir
  6. A história parece ser muito interessante...

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada do gênero, mas amo um romance, acho que vou começar com essa série.... Muito boa a resenha me deixou super curiosa....

    ResponderExcluir
  8. Esse eu ainda não conhecia, gostei muito da resenha!
    Parece ser muito bom!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Todo muito fala da série Os Sullivan, eu não acredito que ainda não li nenhum livro!
    O livro parece otimo, eu adorei a resenha
    espero ler em breve!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Estou muito curiosa pela série Os Sullivan, tive a impressão esse é um daqueles livros que você lê no final de uma tardezinha preguiçosa. hahaha

    ResponderExcluir