slideshow

27 de fevereiro de 2014

#Série: Witches of East End


Faz algum tempo que eu não faço post falando sobre seriado por aqui, eu mesmo adoro falar ou indicar mas não havia descoberto nenhum seriado para poder estar passando para vocês mas, com a volta de alguns seriados e a falta de outros, fui obrigada a vasculhar alguns sites de seriados por ai e adivinhem? Achei uma ao menos. Na verdade já havia visto alguns trechos dela na casa de uma colega minha e também colaboradora do blog, Renata, mas era por TV paga, e resumindo, sempre chegava em casa e eu esquecia o nome, porque fala sério, o nome é grande pra se decorar.

Eu adoro o assunto "Bruxas", adoraria ser uma, ter poderes, seja para o bem ou para o mal, e nesta série a gente vê muito isso. O inevitável. Witches of East End, teve sua estreia no dia 6/10 de 2013. Sim, ela é meio recente, com poucos episódios para uma temporada, mas tem um conteúdo leve, agradável, inclusive para quem esta querendo começar agora a descobrir melhor sobre as "witches". Baseado em um best-seller de Melissa de La Cruz, a produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia, devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem.

Joanna, é a mãe e "líder", que conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (A filha mais velha) é especialista em poções e feitiços, Freya (a mais nova) vê o futuro. Por ai, tudo bem. Mas vemos como é a vida das garotas quando elas descobrem sobre seus poderes, que eles podem ser usados de muitas formas, e as vezes, salvar a vida delas e de outros. Elas não sabiam sobre seus poderes e nem seu passado perigoso e que sempre se repete, sobrando apenas morte e sofrimento a cada nova geração e próxima também. 

A série não chega aos pés de "a melhor série", mas é boa para se passar o tempo e se ver de vez em quando, mesmo que ela tenha sido renovada recentemente para mais uma nova temporada. Eu mesma assisto somente de quando em vez, já que as que eu tenho costume de assistir ainda estão passando, mas quando elas entrarem em hiatos novamente, pretendo assistir ela melhor pra entender e saber o que vai acontecer entre estas três bruxas, e uma vida cheia de acusações e suspeitas. :)

Ah e a quarta bruxa, é a irmã de Joanna, que é uma gata, literalmente falando.

Recomendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário