slideshow

18 de maio de 2014

#Série: Hannibal

Faz um tempão que eu não indico séries pra vocês né? Eu até entendo. O afastamento do blog e tudo mais, acabou causando muitas mudanças, inclusive pra mim. Mas enfim, hoje eu trouxe uma série bem legal pra vocês que acredito que boa parte deve estar lendo o título e falando "Mas eu já vi o filme". Não, a série é bem diferente, e vou fazer você entender o porque. 

 
Hannibal é um thriller desenvolvido por Bryan Fuller para a NBC! A série é baseada em personagens e elementos do romance Red Dragon de Thomas Harris. Que foca na relação de amizade entre o investigador especial do FBI Will Graham e Dr.Hannibal Lecter, um psiquiatra forense destinado a se tornar o inimigo de Graham. A primeira temporada trás 13 episódios, e cada um deles não trás apenas baseado em Will, Lecter ou qualquer outro personagem ali dentro. Mas casos a serem esclarecidos que tornam Will, um personagem interessante e que nos deixa curiosa a cada novo episódio. 

A série teve estreia dia 4 de abril de 2013! Sim, é recente, mais a primeira temporada já esta completa e a segunda inclusive, já tem longos episódios que são de arrepiar. Não sei se posso dizer qual é o gênero da série, mas considero uma mistura de Policial e terror. Eu sinto longos momentos de aflição por entrar na pele dos personagens e por ver tantas coisas..."pesadas". Meu personagem favorito ali dentro até agora é o Will. Não só pela sua forma misteriosa de querer resolver os casos, reconstruir as cenas do crime com a sua mente super inteligente. 

Mas também adoro o Dr.Hannibal, pela sua maneira e eficácia em atrapalhar tudo e me deixar furiosa, pela sua estupidez e por ser tão mal. Na série contamos com outros personagens também, boa parte conhecido e outros desconhecidos pelo menos para mim. Um deles é Laurence Fishburne, Agente especial encarregado Jack Crawford, que é o cabeça de todo o trabalho do FBI. Com certeza você deve estar pensando que a série é coisa de louco, mais não é. Vão por mim! 

Vou deixar o trailer para vocês assistirem e espero que gostem. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário