slideshow

20 de julho de 2016

Metas Literárias 2016

Olá pessoinhas. "Cá" estou novamente com uma única ideia para incentivo próprio. Estou criando uma meta literária cuja a mesma espero conseguir realizar até o fim deste ano. Não havia feito nenhuma até o momento, essa é a primeira.

Como fiquei um tempo afastada do mundo literário, estou totalmente desatualizada a respeito dos livros lançados. Então boa parte do que aparecerem aqui, serão alguns livros lançados já faz um tempinho! Alguns boa parte já leu e eu acho que fui a única ainda de não ter lido.

Caso queiram me dar dicas de livros bons, independente do tipo ou tamanho. Fiquem à vontade de recomendar aqui nos comentários, porque eu vou adorar. Pois então, vamos a listinha?

  • Para Sempre – Col. Os Imortais Vol.1 – Alyson Noel
  • Anna Vestida de Sangue – Anna Vol 01 – Kendare Blake
  • Livro das Sombras – Coven Vol 01 – Cate Tiernan
  • Para Todos os Garotos que Já Amei #1 - Jenny Han
  • P.S.: Ainda Amo Você (Para Todos os Garotos que Já Amei #2) - Jenny Han
  • Depois de Você - Jojo Moyes
  • Época de Morangos - Rafaella Vieira
  • Nada É Para Sempre (Garota <3 Garoto) Ali Cronin

Por hora, as minhas metas são essas. Estou lendo hoje "Feita de Fumaça e Ossos" e espero gostar do livro ao ponto de procurar a continuação e querer ler o próximo da série. Conforme eu for encontrando livros bons e que eu queira ler, vou colocando nas metas que eu espero conseguir terminar logo. Ou melhor, antes que ela fique maior.  E vocês? Já criaram suas metas literárias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário