slideshow

27 de novembro de 2016

Cartas Para alguém que eu esqueci.



Dia 8 completou um mês que eu te esqueci. Talvez tenha falhado algumas vezes como eu estou falhando agora, mais precisava escrever o que eu sentia, ao invés de te dizer. 

Não posso dizer que tem sido fácil, que a cada vez que eu saio ou em cada lugar que eu olhe, alguma coisa me lembra você. Eu sei que você está bem, e isso deveria me reconfortar mais ao contrário, me sinto idiota por ainda me importar, quem dera pudesse esquecer como é amar alguém como você.

Sinto falta dos nossos dias, das nossas conversas, dos seus abraços, da forma com que me olhava, dos nossos sábados juntos, e até da forma com que me irritava mesmo que sem intenção. Só ontem eu jurei a Deus que não me importaria com esse sentimento, com isso que eu estou sentindo, mais acredito que ele tenha olhado para mim, e percebido que eram só juras em vão, e que embora me esforçasse, é difícil. Se eu pudesse, teria te feito ficar, teria te abraçado e não te soltado nunca. Queria ter feito muita coisa diferente, queria ter te amado mais, feito mais, e não ter te deixado embora. Talvez não estivesse escrevendo isso agora, talvez estivesse escrevendo sobre o nosso amor.

Não sei como vai ser até o próximo dia 8. Foram mais de 365 dias, e daqui a pouco vai se completar mais ciclo, e diferente das outras vezes, não vou estar com você. Hoje, antes de dormir, vou pedir a Deus que esteja do seu lado, que ele olhe bem para você e te cuide, como tem cuidado de mim todas as noites em que eu demoro à dormir. Espero que sinta falta daquilo que a gente tinha, do que deveríamos ter, só assim, só saber que eu realmente esqueci como era te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário