slideshow

2 de janeiro de 2017

RESENHA: Base Matte Ruby Rose | Corretivo Matte Tracta


Vejam só, primeira resenha de 2017! Vamos variar um pouco meninas? Hoje trago para vocês uma resenha dupla! Isso mesmo, uma resenha de dois PRODUTOS que eu tive a oportunidade de usar e eu simplesmente estou amando. Os dois produtos tem sido um dos mais comentados aqui na internet, e tem gente que ainda tem duvidas sobre a qualidade, o preço, e etc. Portanto, diferente de resenhas de livros, eu usei os dois produtos e os avaliei para poder colocar tudo escrito e detalhado para vocês.

Todo mundo já deve ter ouvido falar sobre a marca “Ruby Rose Cosméticos” não é? A marca tem ganhado destaque nesse último ano de 2016 por ter uma linha completa de produtos de alta qualidade e com um preço super acessível. Infelizmente aqui onde eu moro é muito difícil encontrar marcas como Ruby Rose, Tracta e entre outras linhas. Porque a maioria vendida aqui são Vult, Maybelline, Felicittá e Ricosti. Produtos com uma qualidade boa, mais com um preço nem tão acessível.

Na maioria das vezes você compra um produto considerado caro, mais a qualidade dele não chega ao alcança que você espera. E você pega e compra um produto considerado barato, e se decepciona por não ser o que você queria. 

Fui a São José do Rio preto no começo de dezembro porque em Olímpia foi impossível achar a Base Matte da Ruby Rose. Muita gente procurando, e meu medo era não encontrar o produto tão barato já que a procura era grande. Infelizmente aqui onde eu moro é assim, os produtos são caros quando são novidades!  Outro medo que me abateu muito era de não superar as minhas expectativas comprando um produto tão em conta.

Vi muitas resenhas na internet, vídeos de blogueiras conhecidas usando o produto e comparando ele com outras linhas. E no fim, quando fui em S.J do Rio Preto, eu encontrei e comprei dois produtos que se tornaram meus dois queridinhos.

A Base Matte da Ruby Rose é perfeita. Digo por que tive a chance de testar outras marcas e nenhuma delas chegou ao ponto de cobrir e aderir tão bem ao tom da minha pele. Eu sou negra, e na maioria das vezes quando eu comprava uma base, mesmo experimentando, ela ficava clara demais ou escura demais. Precisava de um produto certo que não me deixasse estranha em fotos, ou quando usasse no dia-a-dia. 

A Base é em bisnaga, vêm 29 ml dentro da mesma. E a minha cor é a L19! Quando fui comprar eu encontrei numa dessas lojinhas japonesas do calçadão e eu fiz errado em experimentar no braço, mais eu queria apenas sentir a textura e ver se secava de fato tão rápido como falavam.  Na loja eles deixaram separadas as bisnagas para a pele clara, e as para pele negra, o preço era diferente porque não saia tanto quanto a para peles claras. Eu paguei R$15,00 na base, mais vi algumas meninas anunciando na internet que conseguiram comprar em São Paulo por até R$5,00. 

Não achei tão cara, até porque eu sempre usei Felicittá e ela durava muito, mais pagava em média R$22,00 cada bisnaga. Eu uso muito, tanto para o dia-a-dia, quanto para a noite. Quando não alguém pede para maquiar e eu acabo usando se for o mesmo tom ou tiver que misturar. Mais enfim, o produto é de fato de uma qualidade muito boa. Não deixa a pele oleosa, e dura muito na pele em comparação de outras marcas. Poderia dizer que ela chega aos pés da Fit Me da Maybeline mais poderia estar exagerando. As duas, seja a Ruby Rose Matte ou a Fit Me para pele negra, são perfeitas e são as minhas duas preferidas, mesmo que os preços das duas não se possamos comparar. Ela de fato tem um acabamento Matte, deixa a pele com um aspecto legal e não carregado, ela seca na pele bem rapidinho . E tem uma cobertura de média à alta.

No começo você estranha o tom que ficou na sua pele, mais ela seca e se adapta super bem ao seu tom de pele. Não craquela, não dá espinhas, não escorre. Tudo depende do que você usa tanto antes quanto tempo. Ouvi muita gente dizendo que dá espinhas e alergias na pele portanto, veja a composição antes de comprar a base e se arrepender depois. Além do mais o produto em pequena quantidade espalha super bem na pele e não precisa de duas camadas, a não ser que você ache o suficiente, para mim, não foi. Indico para o uso dessa base o pincel Kabuki HD da Macrilan que é perfeito e recomendo muito! Muito amor nesse pincel gente. <3


O segundo produto perfeito que também comprei e já testei é o Corretivo Efeito Matte da Tracta. Juro por Deus, ele é muito bom!! Sem exageros. Sempre que usei corretivo eu uso daqueles de paleta, que são cremosos e deixam a pele oleosa demais ou não cobrem tão bem quanto a gente precisa. Uso muito corretivo abaixo dos olhos, ao redor da boca, manchas escuras na bochecha, para recorte da sobrancelha, enfim, pra quase tudo. E agora com essas técnicas de iluminação, não encontrei um corretivo que preste em Olímpia que fosse mais escuro, ou que tivesse aquela cor perfeita para destacar as áreas que eu queria.

Comprei na Lívia ele também em S.j. Do Rio Preto, se não me engano paguei R$16,00 ou até menos. O produto em si é bom, ilumina super bem e cobra também muito bem as áreas desejadas. Eu ainda prefiro cobrir as minhas manchas com um corretivo do meu tom de pele, até porque eu comprei esse corretivo da Tracta que se diz o Mais Escuro para tom negro. E ainda o acho claro demais para o meu tom de pele. Portanto, uso ele apenas na região abaixo dos olhos, e no maxilar para iluminar e dar contraste na pele. E acreditem, fica lindo o efeito e você de fato se surpreende.

O único defeito desse produto é o cheiro, e o aspecto. Já aviso que para quem, assim como eu tem a pele oleosa demais, ele piora um pouco a oleosidade. Por isso, tentei usar menos produto até porque, se você usar menos, ele espalha super bem onde você passa e dá o mesmo resultado. Então se você gosta mesmo assim, e não quer nem saber da oleosidade que o produto te dá, se joga! Eu me joguei e adorei. Ele dá um aspecto aveludado à pele, e diferente dos outros corretivos ele não acumula nas áreas dos olhos. 

Como tem estado muito quente aqui em Olímpia e em toda a parte, eu soou muito, e tanto a base como o corretivo, eles não escorreram, ou acumularam. Cheguei em casa intacta e deu até dó de ter que retirar a maquiagem. Para o uso desse corretivo, recomendo a esponjinha úmida ou não, ela espalha super bem o produto e não absorve tanto. A Esponja tira as marcações da esponja e dá um aspecto super bonito na pele. 

ENFIM! Está foi uma resenha dupla de dois produtos que entraram para a lista de queridinhos e que eu faço questão de indicar porque eu testei e gostei bastante do resultado. Super recomendo para quem procura um produto de qualidade e preço super acessível.
BASE:


CORRETIVO:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário